MMS Histórico


O MMS (Miracle Mineral Solution – Solução Mineral Milagrosal), criado já há alguns anos pelo investigador  e inventor americano Jim Humble, é antes de tudo uma solução de água destilada contendo 28% de clorito de sódio (NaCLO2).
Jim Humble desenvolveu o MMS inicialmente quase que por acidente, pois estava a usar o mesmo para tratamento de agua (amplamente usado em vários países).  Acontece que estava com outros trabalhadores garimpando e dois  deles contraíram  malária  e  o acampamento deles  estava há dois dias de viajem para o hospital mais próximos  e o pior, estavam sem nenhum  medicamento para malária pois inicialmente, disseram a eles que não havia malária no, local que iriam. . As chances de sobreviver eram pequeníssimas.  Jim Humble  intuiu que se o MMS servia para matar os patógenos da agua, poderá, já que somos cerca de 70% agua, para matar os invasores que casam a malária.  Perguntou aos homens doentes se topavam fazer o experimento e aceitaram ( não tinham muitas opções também). Tomaram e para surpresa geram , em questão de horas os sintomas da malária se foram. Intrigado com o resultado passou a investigar...
O  MMS foi testado na África em mais de 75 mil vítimas de malária – doença que mata em poucas horas – com 100% de eficácia. Mais de 90% das vítimas de malária sentiram melhoras quatro a oito horas depois de tomar o MMS. Passou a testar o MMS em outros tipos de doenças e ai veio outra grande revolução no campo da saúde pois viu o potencial de cura do MMS ( ate então NACLO2) para  diversos tipos de enfermidades.
 Batizou o NACLO2 de MMS devido aos verdadeiros milagres que ele proporcionou. Para entender como esse milagre opera cientificamente, favor visite  a pagina “Como o MMS Funciona”..