Curas e Usos do MMS


O MMS não é somente eficaz contra uma série de doenças tais como: hepatite, gripe, fibromialgia, herpes Zoster, malária, tuberculose, artrite reumatoide, câncer, tensão arterial alta, candidíase, sinusite, enxaqueca, dores musculares, asma, diabete, HIV/AIDS, etc..  Como também é utilizado exteriormente com sucesso para combater picadas de insetos, feridas no couro cabeludo e doenças da pele, originadas por bactérias, fungos e outros microrganismos ( ulcera varicosa, erisipela, coceiras sem diagnostico, etc.)
Para curar gengivites e estomatites, só a título de exemplo do efeito desse produto, basta preparar uma solução ativada de 8-10 gotas de MMS e com ela lavar a boca e escovar os dentes 4 vezes ao dia durante uma semana.

Uso domestico: O mesmo também poderá atuar na eliminação de fungos em alguns ambientes, tratamento e purificação de agua etc. Na pagina: Como  Usar o MMS,   colocamos  em ordem alfabética algumas das doenças que o MMS poderá tratar  assim como o protocolo de uso do mesmo   para cada caso.  Também poderá ver vários usos domésticos do MMS.   Veja site   mmsmineralbrasil , que dispõe a venda o MMS para tratamento de agua.

MMS para a longevidade: O uso preventivo do MMS ativado ( após uso de um dos protocolos de uso continuo ( explicados na pagina : Como Usar o MMS) ,   poderá prolongar a vida de todos por muitos anos. Em pessoas idosas que usam o MMS na forma de manutenção da saúde,  foi verificado que nelas o sistema imunológico é muito superior e mais forte que as pessoas normais da mesma idade mas que não usam o MMS.